18 de jul de 2010

O beijo prometido.

Restam algumas imagens.algumas pétalas
Continuam a forrar o chão onde antes
Nossos corpos se entrelaçaram
No ultimo momento de amor.

Um silêncio ainda penetra o quarto
E sobre a mesa uma vela ainda acesa
Ilumina os últimos versos grafados
Sob as lagrimas do teu adeus.

Teus lábios molhados, leito do rio
No qual meu ser se afogara antes.
Teus lábios agora se cobrem
com uma densa poeira (deserto).

Uma canção ficou a ser escrita
Com minhas mãos tremulas
Escrevo amor, mas não o tenho
Porque tu o levaste do meu ser.

As mãos que antes te despia
O olhar que antes te buscava
Todas as declarações inauditas
Estou fatigado de não te possuir.

Um momento me espera e eu o espero
Como se fosses o único dia a ser vivido
Porque neste momento tu prometeste
Dar-me ainda o ultimo beijo.

snadrio cândido.

10 comentários:

Lara Amaral disse...

Gosto muito do seu lirismo, uma viagem boa suas palavras me proporcionam.

Beijo, poeta.

Ana Larissa disse...

Existe forma melhor de começar o dia do que lendo um belo poema?

=*

Insana disse...

Sempre que leio sobre o silencio sinto a dor que ele me deixou.

bjs
Insana

Cris de Souza disse...

Arrancou-me um suspiro...
Lirismo envolvente!

(Obrigada pela visita)

Mari Amorim disse...

O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores,perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais...FELIZ DIA DO AMIGO,
BOAS ENERGIAS!
Beijos,
Mari Amorim
Brincando Com a Rima

Sandrio cândido. disse...

a lirica deve ser o inicio da oração poética.

Nadine Granad disse...

Lindo!
Vê-se que és repleto de sensibilidade!
... Certamente o amor nunca o deixou ;)


Abraços carinhosos =)

José Carlos Brandão disse...

Tem razão: apoesia é uma espécie de oração, talvez a mais pura. Tudo se cala, a alma se ilumina, e ouve.
Abraços.

Janita disse...

Olá amigo Poeta.
É verdade, ainda ando por aqui e como sempre é um prazer vir ler teus belos poemas.
Este é muito bonito e direcionado a alguém muito especial para ti, verdade?
Aqui em Portugal, diz-se que promessa é dívida, portanto tens todo o direito de cobrar esse beijo...
Aqui te deixo eu um beijinho muito amigo.
Janita

Insana disse...

encantador.. amei

bjs
Insana